Marmores da Pia e Pingadeiras

Este final de semana foi agitado na obra, estávamos com diversos profissionais de varias áreas.

Iniciamos as escavações do poço e da fossa. Os preços que tive para este item variou bastante, optamos por não contratar o mais barato, mas sim um dos mais experientes na região. O valor do m2 do poço foi de R$ 130,00 e da fossa ficou por R$ 80,00. Estimamos que o poço tenha a profundidade 12 e 15 metros no máximo e graças a Deus ficou nisso mesmo. Sobre as fossas, teremos duas de 4 metros.

Conforme combinado pela empresa de marmoraria a pia da cozinha, soleiras e pingadeiras chegaram sábado passado bem cedo. Fechamos a instalação com eles mesmos e o trabalho foi concluído em mais ou menos 4 horas.

Pia Cozinha ( Verde Ubatuba )


Sala

Lavanderia

Sala Jantar

 

 

 

 





Comentários

  1. Nossa Geraldo, que maravilha, já está colocando as pedras....Sua obra está super rápida, pelo jeito vai terminar o cronograma com folga...Vc adiantou o cronograma ou deixou do jeito que estava mesmo?
    Mal vejo a hora de começar a minha construção tb, estou na contagem regressiva agora rsrs. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que rápidos Geraldo. Pode nos dizer quais os nomes das pedras que voce usou?

    ResponderExcluir
  3. oi, sou de santa catarina, fiz uma obra de 320 m2 (prédio, térreo e 1º andar, a receita me mandou um valor de R$14.100,00 para eu pagar ( inss á vista), e esta escrito nos papéis, que li, que eu gastei R$410.000,00 mas tenho notas e contrato que comprovam que eu gastei menos de R$250.000,00 essa obra foi terminada no início do ano passado, como faço para fazer esse cálculo, devo procurar um advogado tributarista, ja me disseram que provavelmente eles fizerem em um programa '''automático''' para os funcionários da receita não precisarem fazer cálculo. desde ja agradeço! obs:. esse dinheiro que eu tinha para a construção veio de uma indenização TRABALHISTA que ganhei devido á um acidente de TRABALHO que eu sofri, sendo assim, dinheiro livre de imposto de renda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular o INSS da obra

Como Financiar sua Construção pela Caixa Economica

O engenheiro não foi fazer a visita na obra, e agora ?